Acolhidos da Fazenda da Paz graduam nesse domingo

A Fazenda da Paz realizou no dia 20 de janeiro, na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança, que fica localizada na zona rural de Timon – MA, a cerimônia da graduação dos dezesseis acolhidos que concluíram o tratamento. Autoridades, famílias e amigos, estiveram presentes no evento, que foi marcado por muita emoção, felicidade, alegria, fé e gratidão.
De acordo com coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, a conclusão do curso é um passo importante dado por aqueles que agora levarão uma vida sóbria fora da comunidade terapêutica. Há um ano os acolhidos chegaram, junto com a família, totalmente desmotivados e sem esperança. Essa graduação é sinônimo de renovação e isso deixa a Fazenda da Paz muito feliz.
Ainda conforme, o coordenador Célio Barbosa, meu coração é só alegria, período de um ano é cheio de novas realidades e mudanças, mas com muita perseverança e foco, conseguimos alcançar nossos objetivos, que é a reinserção dos acolhidos para a sociedade.
“Hoje é uma felicidade grande por ter terminado meu tratamento, cheguei aqui na Fazenda da Paz, com um sentimento de culpa, desacreditado, desmotivado, sem rumo, mas, o acompanhamento dos profissionais da Fazenda da Paz me fez crescer como pessoa, sou grato a minha família e a Deus que nunca me abandonou nos momentos difíceis, hoje eu sou um homem novo, limpo e pronto para uma vida sóbria”, disse o graduado Mauro Borges.
O dia da graduação se resume a uma palavra: alegria. Os familiares do graduado Mauro Borges demonstraram alegria durante o evento. Para a mãe, Maria Ester, essa é uma vitória para todos nós da família, sempre fomos confiantes no tratamento que a Fazenda da Paz proporcionou ao meu filho, não deixou nada a desejar e hoje somos gratos por tudo.