Acolhidos da Fazenda da Paz serão graduados nesse domingo

18/01/2019
CELIO-BARBOSA.jpg

A Fazenda da Paz  realiza no dia 18 de janeiro, na Comunidade Terapêutica Terra da  Esperança , que fica localizada na zona rural de Timon – MA, a partir das 08:00h, a cerimônia da graduação  dos quinze acolhidos que concluíram o tratamento terapêutico.

 

graduacao

 

 

 

 

 

 

 

O tratamento terapêutico tem duração de doze meses, durante esse período os acolhidos, recebem acompanhamentos de profissionais qualificados e são preparados  para o processo de reinserção social, familiar, cidadania, profissionalização formal  e elevação da escolaridade.

“O tratamento recebido consiste também, primeiramente por um momento de desintoxicação, tanto do organismo quanto da alma. Temos um tripé, que é a oração, trabalho e disciplina. Além da conscientização, que é uma técnica para a firmeza. Um homem que tem consciência do que quer consegue trilhar novos  horizontes e ser um grande vencedor”, esclarece o coordenador Célio Barbosa.

De acordo com coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Luís Barbosa, a graduação é um   passo importante dado pelos acolhidos  que agora levarão uma vida sóbria fora da comunidade terapêutica. “O período de um ano é muito difícil, cheios de novas realidades e mudanças, mas com muita perseverança e foco, conseguimos alcançar nossos objetivos, que é dá uma vida nova para nossos filhos de sobriedade”, destaca.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851