Ampla integração no processo de avaliação da Fazenda da Paz

13/07/2019
WhatsApp-Image-2019-07-13-at-14.57.32-1200x900.jpeg

Foi plena, neste sábado (13), a integração entre o avaliador da ONG Brück le Pont, Arturo Jordan, e os colaboradores da Fazenda da Paz que atuam no projeto “Aprender Para Vencer”. Esta etapa do processo de auditoria externa foi realizada no auditório do restaurante Popular de Teresina, gerenciado pela Fazenda da Paz em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Políticas Integradas (Semcaspi).

Em um primeiro momento, Arturo Jordan, esclareceu que os objetivos da avaliação e a dimensão desta na perspectiva de embasar o futuro, a partir da análise dos acertos e falhas, consolidando desta forma o avanço do “Aprender Para Vencer”. Em referência a Fazenda da Paz, o avaliador elogiou ” …a forte consciência coletiva da instituição”, ao tempo em que conclamou a todos no sentido de “…aproveitar esta vantagem que a Fazenda possui, envolvendo diversidade e consciência coletiva”.

Posteriormente, foram realizadas dinâmicas que viabilizaram a participação dos colaboradores da Fazenda da Paz, finalizando com disponibilização de um questionário que servirá como ferramenta para a análise ambiental, por parte do auditor externo, do projeto “Aprender Para Vencer”.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851