Auditor da Brucke Le Pont visita Fazenda da Paz

13/07/2019
WhatsApp-Image-2019-07-12-at-16.57.16-2-1200x946.jpeg

Na sexta-feira (12) a Fazenda da Paz recebeu a visita do auditor externo da ONG Suíça, Brück le Pont, Arturo Maria Jordan Goni, no Restaurante Popular e no escritório da instituição. O projeto “Aprender Para Vencer”, é o foco da avaliação de Arturo Jordan.

Este projeto, uma parceria entre a Fazenda da Paz e a Brucke le Pont, promove a reinserção dos acolhidos pela Fazenda da Paz ao mundo do trabalho, por meio de cursos que os qualificam profissionalmente.

No contexto da visita, Arturo Jordan, acompanhado da presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa e da coordenadora do “Aprender Para Vencer”, Ingrid Lustosa, realizaram uma visita a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Políticas Integradas (Semcaspi), sendo recebidos pela assessora técnica da Semcaspi, Marfisa Mota, representante do secretário Samuel Silveira.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851