Cacimba Velha recebe Feira de Turismo Rural

12/08/2019
d2ddb9f1-eae5-48c5-a6cf-ad75cd22adf3-1200x900.jpg

Neste domingo (11), foi realizada mais uma edição da Feira de Turismo Rural, na Praça da Cacimba Velha, zona rural de Teresina, de 8h as 13h. A feira é uma realização da Secretária de Estado do Planejamento (Seplan), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), é um espaço para que produtores da agricultura familiar do Cinturão Verde de Teresina comercializam seus produtos além de expor o potencial turístico da região.

A Fazenda da Paz sempre presente na Feira, mais uma vez obteve um grande sucesso na comercialização dos seus produtos hortigranjeiros, cajuínas , castanhas de caju e nesta edição ainda teve os belos trabalhos artesanais desenvolvidos na CT Maria Madalena.

FAZENDA DA PAZ – UNIDADE FEMININA
A Comunidade Terapêutica Feminina Maria Madalena – localizada no Povoado Canaã, zona rural Leste da cidade.  É a unidade feminina da Fazenda da Paz. Ocupa uma área de dez hectares e foi inaugurada em novembro de 2016, atendendo atualmente mais de 10 internas.

Em construção, a nova sede da unidade terá área total construída de 390 metros quadrados, divididos em área administrativa e dormitórios, além de um galpão para atividades como corte e costura e artesanato, dentre outras, tendo capacidade de atender a 60 mulheres e 20 crianças.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851