CGJ reforma Depósito Judicial e faz doação para a Fazenda da Paz

13/06/2019
IMG-20190613-WA0070-1200x900.jpg

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) entregou nesta quinta-feira (13) a primeira etapa da reforma do Depósito Judicial do Bairro Redonda, responsável pela guarda dos bens apreendidos por mandado judicial e dos processos físicos.
Com a presença do presidente do TJ-PI, Sebastião Ribeiro Martins, do Corregedor Geral da Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa, do juiz auxiliar da Vice-Corregedoria Mário César, dos desembargadores Oton Lustosa e Pedro Macedo, do presidente da AMAPI, Thiago Brandão, , OAB, Defensoria Pública, Ministério Público e outros segmentos do Poder Judiciário, o evento foi marcado por uma visita ao espaço no qual estão os arquivos e posteriormente, por uma solenidade no auditório do órgão.
No curso da entrega desta primeira fase da reforma, a CGJ doou a Fazenda da Paz, representada pelo seu coordenador geral, Célio Barbosa, recebeu a doação de televisores, que darão um suporte maior a qualidade de vida dos acolhidos pela instituição.
Durante o evento, foi destacado o desempenho dos servidores da CGJ, que realizaram a gestão processual de mais de 22 mil documentos, em cinco meses, acarretando um aumento, de 20% para 90%, no índice de atendimento, no contexto do primeiro grau, das demandas tantos dos advogados, quanto dos jurisdicionados.
A secretária da CGJ, Mônica Lopes, que coordenou a reforma, sensibilizada, emocionou os presentes ao enfatizar o esforço da equipe de colaboradores, destacando que “nossos servidores e terceirizados foram capacitados e trabalharam diuturnamente para limpar e organizar de forma criteriosa cada processo”, evidenciando a sintonia e o esforço de toda a equipe.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851