Comunidade Terapêutica Fazenda da Paz : Luz e Vida recebe bonsaista

30/03/2019
diana-bonsai2-1-1200x800.jpg

 

A comunidade  terapêutica Fazenda da Paz:  Luz e Vida, recebeu hoje (30)  os bonsaitas, Arnaldo Santos ( CE), José Rodrigues( Porto Rico) e Mário Leal (SP), para uma formação com os acolhidos e colaboradores da comunidade.

Os chamados mitos do bonsai foram abordados no sentido de desfazer a ideia de que o bonsai é uma árvore sensível, ou que necessita de cuidados especiais. A história do bonsai, os seus estilos e características, como fazer um bonsai (métodos de propagação, fisiologia vegetal), técnicas de manutenção (rega, poda, aramação, transplante), adubação composição, tipos e misturas de solo, doenças e pragas (fitossanidade) foram abordados durante o workshop.

diana bonsai 3

 

 

 

 

 

 

 

 

acolhidos e bonsai

 

 

 

 

 

 

BONSAI20

 

 

 

 

 

 

 

MARCELO BONSAI

 

 

 

 

 

 

PALESTRANTE BONSAI

 

 

 

 

 

 

 

acolhido bonsai

 

 

 

 

 

 

“ Implantamos o BONSAI como terapia no nosso programa  terapêutico, é uma arte que trabalha o equilíbrio mental, respeito ao próximo e à natureza, concentração e percepção. Aqui na Fazenda da Paz, nós temos o  Bonsai da Paz, e tem salvados muitas vidas e isso nos deixa muito contente”, declara Célio Luiz Barbosa.

celio bonsai

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851