Coordenador Geral da Fazenda da Paz sensibiliza familiares em reunião

01/12/2017
DSC_5029-1200x801.jpg

 

DSC_5053

O coordenador geral e terapeuta da Fazenda da Paz, Célio Luiz Barbosa, participou, na sexta-feira (1º), da reunião, “O Amor Vencerá” que semanalmente é promovida pela Instituição no escritório da mesma, emocionando com seu testemunho as pessoas presentes.

Célio Barbosa discorreu sobre a importância da família no processo de recuperação do dependente químico, tanto que, destacou, no Programa Terapêutico implantado por ele na Fazenda da Paz a família é peça essencial, em função disto, o cuidado em reestabelecer vínculos familiares perdidos ou de alguma forma abalados e a reinserção do acolhido no seio familiar, são vitais no processo de recuperação do dependente químico na Fazenda da Paz.

O Coordenador Geral da Fazenda da Paz acentuou ainda que os familiares estão isentos de culpa sobre as opções realizadas pelos dependentes químicos.

“A família não tem que se sentir culpada, pois não tem culpa em relação aos atos e opções de seus filhos e filhas, o que não quer dizer que os abandone, muito pelo contrário, o amor, principalmente o devotado pela família, bem direcionado, é fundamental na recuperação do dependente químico”, finalizou Célio Barbosa, levando as lágrimas alguns familiares que participaram da reunião.

 

 

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851