Fazenda da Paz caminha no sentido da luz do Senhor.

30/11/2019
a6355c21-c491-4752-8463-176a68084500.jpg

Este sábado (30), na Comunidade Terapêutica Acolhedora Terra da Esperança / Fazenda da Paz, foi construído por momentos de oração e louvor a Deus, através da palestra desenvolvida pelas catequistas Cristiane e Beatriz, com o tema “Tempo do Advento”, fazendo uma reflexão sobre a vinda de Jesus e o profundo significado do Tempo do Advento, o começo do Ano Litúrgico.

Elas deixaram clara a magnitude da vinda de Jesus Cristo, caracterizando como o maior acontecimento da história, pois foi quando o Verbo se fez carne e habitou entre nós, assumindo a nossa humanidade, sem perder sua referência divina.

Por isto, a cada ano a Fazenda da Paz e seus acolhidos, colaboradores e voluntários, preparam com esmero e celebram com fervor o Natal de Jesus. São quatro semanas de preparação e, no decorrer delas, somos convidados a esperar Jesus que vem no Natal e virá no final dos tempos.

Esta vinda do Salvador deve estar sedimentada no coração de todos nós, enquanto a história se encaminha para este glorioso retorno do Senhor. É nesta perspectiva que, na Fazenda da Paz, escutamos as leituras do Advento. “Vinde, caminhemos à luz do Senhor!”.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851