Fazenda da Paz partícipe na Conferência de Assistência Social de Teresina

26/09/2019
FB_IMG_1569532030528.jpg

 

 

Nesta quinta-feira (26), a Fazenda da Paz participa, representada pela coordenadora de Projetos da Fazenda da Paz, Eliane Silva e pela coordenadora do Centro de Convivência “Retomando o Caminho”, Andréia Bastos, da I Conferência Democrática de Assistência Social de Teresina.

IMG-20190926-WA0011
O evento tem como temática a “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social” e abordará as diretrizes que irão delinear os avanços e a consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) enquanto política pública, sob o prisma do exercicio da cidadania e da obrigação do estado.
No âmbito da Conferência, centenas de protagonistas sociais, entre os quais as assistentes sociais da Fazenda da Paz, formularão propostas para aprimorar a Política de Assistência Social em Teresina. Ainda durante o evento, serão eleitos os/as delegados/as para a Conferência Estadual Democrática de Assistência Social.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851