Fazenda da Paz presente no processo de humanização da execução penal

17/06/2019
64368783_2370732752947422_4275600644217241600_n.jpg

 

A Fazenda da Paz participou nesta segunda-feira (17) da reunião entre a representante do Conselho Nacional de Justiça, Gabriela Lacerda e a vice governadora Regina Sousa, com a participação dos secretários estaduais, representantes do município, Poder Judiciário e diversas Organizações da Sociedade Civil (OSC), tendo como pauta a apresentação do programa “Justiça Presente”, que será implantado no Piauí, objetivando a reinserção dos egressos do sistema prisional no mundo do trabalho.

Humanização, dignidade e reinserção social. Essas são algumas das palavras-chave do programa “Justiça Presente”, parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) voltado ao enfrentamento da crise do sistema penal no Brasil. O programa será executado em todos os estados, respeitando a realidade de cada um destes.

O termo de parceria entre CNJ e PNUD vai até julho de 2021. A articulação ao sistema judiciário de cada estado é essencial para a continuidade do programa, desta forma, transformando a realidade do sistema prisional brasileiro.

 

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851