Seminário debate nova política sobre drogas

10/06/2019
62220058_2310372405843467_7251119644327542784_n.jpg

Começou hoje (10) em Brasília e se estenderá até o dia 11 de junho, o Seminário Intersetorial de Políticas Sobre Drogaa. Entre os temas em destaque na pauta do Seminário estão a nova Política Nacional sobre Drogas, o papel essencial da família e a estratégia para reduzir o mercado de drogas no país.

O evento, que conta com a parceria das pastas de Justiça e Segurança Pública; Defesa; Infraestrutura; Educação; Saúde e Mulher, Família e Direitos Humanos e com a participação do ministro da Cidadania e autor do Projeto de Lei, Osmar Terra, do Coordenador  Geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, várias lideranças, CT’s filiadas e autoridades.

A programação envolve a exposição de diversos painéis versando sobre distintos temas, como, por exemplo, os cuidados nos estabelecimentos de atendimento ao usuário e ao dependente químico sob a égide das Diretrizes da Nova Política sobre Drogas. e a violência doméstica, entre outros.

Regulamentação Nova

 Na última quinta-feira (6), o presidente Bolsonaro sancionou a nova lei que alterou o Sistema Nacional de Políticas Públicas Sobre Drogas (Sisnad), órgão responsável por coordenar medidas relacionadas à prevenção ao uso de psicoativos, à atenção à saúde de usuários e à repressão ao tráfico.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851