I Fashion Moda Inclusiva Fazenda da Paz foi um sucesso

31/03/2019
fimdodesfile-1-1200x777.jpg

O   I Fashion Moda Inclusiva Fazenda da Paz  em parceira com a Ong Suiça Bruck Le Pont, foi  marcado por muito glamour, alegria e beleza.  O evento aconteceu no espaço de eventos do Teresina Shopping, marcou o lançamento da coleção de roupas “Casual Chic”, marcando a  comemoração da  conclusão do curso de corte e costura  das acolhidas da Comunidade Terapêutica Fazenda da Paz: Maria Madalena. O desfile contou com a participação das  alunas, voluntárias,  deputada federal Margarete Coelho, vereadora Cida e a Miss Teen Teresina, karen Meneses.

margarte coelho

karen 2

leticia

O Curso de corte e costura teve como objetivo principal o empoderamento, o fortalecimento, a autonomia econômica e o empreendedorismo das mulheres que é o ponto central para atender os objetivos da questão da inclusão da mulher no mundo do trabalho. O curso também proporcionou momentos de criação e transformação, elevando a autoestima através da troca de experiências bem como alternativas de inclusão no mundo trabalho, formal ou informal”, declara à instrutora Elizângela Pereira.

fabiana

maura constancia2

antoniela

crislane 3

franciele 2

tamires2

zenaide 2

vestido azul

“Participar desse desfile é grande felicidade, nunca participei de um evento como esse e hoje a Fazenda da Paz me deu essa oportunidade, estou me achando linda e quero parabenizar a todas por esse momento”, declara a acolhida Maura Constância.

maura constancia2

A deputada federal  Margarete Coelho ao pisar na passarela arrancou muitos aplausos e exibiu dois belos looks produzidos pela concludentes do curso de corte e costura. “Fiquei honrada pelo convite e foi uma alegria participar desse projeto que, além da promoção pessoal, revela, para a sociedade, a qualidade do trabalho e a criatividade em cada peça confeccionada. Parabéns ao Projeto Aprender Para Vencer, que fomenta o empreendedorismo e a inserção das acolhidas no mercado de trabalho”, declara.

margo

Segundo o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Luiz Barbosa, perceber que I Fashion Moda Inclusiva Fazenda da Paz, teve ótima adesão do público foi gratificante. Para ele, ver todas as participantes dando um show na passarela, não teve preço. “O nosso desfile foi super  legal, toda equipe se empenhou para que tudo estivesse dentro do esperado, vimos que a plateia gostou bastante do que foi apresentado pelas nossas acolhidas e convidadas. Algo surpreendente, até porque o evento é social, resgata a autoestima das nossas acolhidas que são inseridas no tratamento de dependência química. Agradeço do fundo do meu coração por tudo que fizeram por nós e por nossa causa que é a prevenção da dependência química. Se existe uma palavra para representar tudo o que sinto, ela chama-se  gratidão”, declarou Célio Luiz Barbosa.

fimdodesfile

 

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851