Nota de Pesar

30/11/2019
20191130_152752-3.jpg

A Fazenda da Paz consternada lamenta profundamente o falecimento do Padre Haroldo Rahm. Não há palavras para expressar essa dor.
Palavras não explicam a morte de alguém tão amado quanto o Padre Haroldo, que teve uma atuação ímpar em Comunidades Terapêuticas do Brasil e do mundo.
A morte leva parte do mistério da vida e o torna mais intrigante para os que ficam. Assim, percebemos a relação profunda entre a vida e a morte, quando um ente querido parte.
Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento, fundamentados na Fé de que um dia nos veremos de novo… Enquanto esse dia não chega, temos a convicção de que, junto de Deus, Padre Haroldo Rahm nos vê, ouve e ora por nós.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851