Primeira turma conclui curso de CNV

10/07/2019
WhatsApp-Image-2019-07-09-at-17.01.33-1200x900.jpeg

A primeira turma de colaboradores da Fazenda da Paz encerrou na tarde desta terça-feira (9), o curso de capacitação   em Comunicação Não Violenta, com os formadores Anibal Moriyama e Liége Baungartner, no Centro de Convivência “Retomando o Caminho”.

No dia anterior, o foco foi sobre a conexão com o  outro e a observação do fato conflituoso. No segundo dia de capacitação, Liége e Anibal desenvolveram com a turma questões pertinentes aos processos de sentimentos gerados, das necessidades envolvidas, enquanto raiz dos sentimentos e os pedidos formulados.

A Fazenda da Paz agradece aos dois formadores Liége Baungartner e Anibal Moriyama  pelo curso e pela forma carinhosa, dedicada e delicada com que transmitiram o seu conhecimento em relação a “Comunicação Não Violenta”.

 

 

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851