Projeto “Aprender Para Vencer” certifica acolhidos da Fazenda da Paz

11/07/2019
WhatsApp-Image-2019-07-01-at-14.31.15-1200x900.jpeg

Nesta quinta-feira (11), a Fazenda da Paz e a Ong Brucke Le Pont promoverão a Cerimônia de Certificação de 56 acolhidos da Comunidade Fazenda da Paz nos cursos do Projeto Aprender Para Vencer. O evento ocorrerá no dia 11 de julho de 2019, a partir das 17h, no auditório da Fetag, na Avenida Frei Serafim, 1884, Centro (Sul).

Este projeto da Fazenda da Paz conta com o apoio da Ong Brucke Le Pont, comportando entre seus principais objetivos a redução da pobreza e o desenvolvimento das comunidades carentes. Neste sentido, reinsere  os jovens acolhidos pela Fazenda da Paz no mundo do trabalho, por meio da qualificação profissional proporcionada pelos cursos do projeto.

Os cursos ofertados no Projeto “Aprender Para Vencer” são os de Técnicas Agrícolas, Mecânica de Motos, Eletricista Predial e Técnicas Agrícolas.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851