Projeto “Arte da Palavra” recebe Fazenda da Paz

28/11/2019
789670d5-1980-424b-aee0-2430d1fed4ce-1200x900.jpg

A Comunidade Terapêutica Acolhedora Luz e Vida / Fazenda da Paz, foi convidada pelo Projeto Arte da Palavra, para assistir ao espetáculo  “Faces, a poesia negra em mim, em nós”, apresentado pela educadora, cantora, compositora e poeta, Ana Gabriela, a “Pacha Ana”.

A peça é um libelo contra o preconceito e o racismo com letras que codificam e sublimam a mulher, o povo preto, a espiritualidade no Axé e suas vivências.

O espetáculo impactou a maioria dos presentes, com alguns dando os seus testemunhos sobre violências sofridas e vivenciadas por eles  em função do preconceito.

O Projeto

O projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de leituras é um circuito ativo em todas as regiões do país que estimula a formação de leitores e a divulgação de novos autores, além de valorizar obras e escritores brasileiros e novas formas de produção e redução literária.

Com um circuito de autores e outro tipo de apresentações que privilegiam a oralidade, planeje diversas possibilidades de manifestações literárias sejam contempladas.

Como ação de complemento formativo, também está disponível um circuito voltado para a reflexão e criação literária. Em curadoria coletiva, realizada por especialistas do Sesc de todo o país, são selecionados os artistas que participam do projeto.

 

 

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851