Projeto “Bonsai da Paz” amplia percepção e sensibilidade dos acolhidos

28/10/2019
IMG-20191028-WA0024-1200x960.jpg

No domingo (27), na Comunidade Terapêutica Luz e Vida, os acolhidos da Fazenda da Paz participaram de mais uma aula no contexto do projeto ”Bonsai da Paz”.
Mais uma vez os voluntários bonsaistas Ocelo Rocha e Ocione transmitiram aos acolhidos da Fazenda da Paz, a paciência e tranquilidade que caracterizam os cuidadores de bonsais, além da delicadeza, técnica apurada e cuidados especiais. A prática do Bonsai muda positivamente a forma de perceber oo outros seres humanos e a nós mesmos, mudando nossa concepção de mundo, neste sentido, auxilia, bastante, o processo dos nossos acolhidos rumo a sobriedade. Por isto, a Fazenda da Paz e eternamente grata aos nossos voluntários bonsaistas.
A prática engloba princípios filosóficos da busca por iluminação e exige técnicas apuradas que dependem de um olhar especial sobre o meio ambiente.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851