Santa Missa na Fazenda da Paz

07/06/2019
WhatsApp-Image-2019-06-07-at-10.03.01-1200x924.jpeg

Nesta sexta-feira (7), às 7h30min, foi realizada a Santa Missa no escritório da Fazenda da Paz. Esta cerimonia, celebrada pelo P. Adelino, que realizamos sempre na primeira sexta-feira de cada mês magnifica o nosso trabalho e, mais ainda, a nossa missão, que procuramos vivenciar com muito amor no coração e Fé em Deus.

Este mês, marca a comemoração do Jubileu de Prata da Fazenda da Paz, no dia 24, data na qual a Fazenda da Paz faz 25 anos, hiato de tempo pelo qual agradecemos a Deus por tantas vidas resgatadas e famílias reconstruídas através do plano terapêutico do coordenador-geral, Célio Barbosa, da dedicação dos nossos colaboradores e da solidariedade dos nossos doadores.

Outro marco importante neste mês de junho é a realização, no dia 30, da X Caminhada da Fazenda da Paz com o Tema: ” Viver sem drogas é dez”, com concentração na esquina da Frei Serafim com Coelho de Resende, a partir das 7h da manhã. A X Caminhada culminará com uma Audiência Pública na Câmara dos Vereadores de Teresina que abordará a questão do Alcoolismo nas escolas, pauta que nos preocupa por envolver as próximas gerações, com repercussão na sociedade em geral.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851