Secretário Enos Ferreira encerra visita a Teresina na CT Maria Madalena

05/10/2019
07ab278e-28dc-452f-b01b-875110dc323d.jpg

Encerrando a sua agenda de sexta-feira (4) no Piauí, o Secretário de Relações Institucionais do Maranhão, Enos Ferreira, acompanhado pelo coordenador geral da Fazenda da Paz e presidente da Federação Norte e Nordeste de Comunidades Terapêuticas – FENNOCT, Célio Barbosa, visitou a Comunidade Terapêutica Maria Madalena e as novas instalações da mesma que ampliarão o número de vagas para o acolhimento de mulheres dependentes químicas, concretizando um sonho acalentado tanto pelo coordenador geral e pela presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa, quanto pelo conjunto de apoiadores, doadores e colaboradores da Fazenda da Paz, há muitos anos, sempre na perspectiva de fazer o bem na maior amplitude possível.

CT Maria Madalena

A Comunidade Terapêutica Maria Madalena, unidade de acolhimento feminino da Fazenda da Paz  foi inaugurada no dia 10 de novembro de 2016, no intuito de atender a demanda, cada vez maior, de mulheres dependentes químicas, com capacidade inicial para acolher até 20 mulheres no programa terapêutico da Fazenda da Paz. Esta capacidade será aumentada com a finalização das obras de ampliação da CT Maria Madalena.

A CT Maria Madalena incorpora a estrutura propícia para direcionar as acolhidas para a sobriedade, através do Programa Terapêutico, formulado pelo terapeuta e coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa,  e acompanhamento familiar, acompanhadas por uma  equipe formada por conselheiros em dependência química, psicólogos e assistente social, além de, por meio de cursos profissionalizantes,  qualificar as visando sua reinserção no mundo do trabalho, na família e na sociedade.

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851