Testemunho do coordenador da CT Mãe da Misericórdia emociona Projeto Geração do Bem

25/10/2019
38e59883-bb61-4158-9e64-949e683e01a9-1-1200x900.jpg

O coordenador da Comunidade Terapêutica Mãe da Misericórdia, unidade da Fazenda da Paz, Ronaldo dos Santos, participou na terça-feira (22), como palestrante, do “Projeto Geração do Bem”.

Este projeto integra uma atividade interdisciplinar desenvolvida pelos discentes do curso de Serviço Social da Faculdade Universal. Ronaldo dos Santos foi convidado para abordar a relação entre as drogas e adolescência para adolescentes do bairro Lavanderia, e o fez, a partir do testemunho pessoal sobre a imersão no mundo das drogas e o processo de superação no direcionamento para a sobriedade.

 O coordenador da CT Mãe da Misericórdia delineou como venceu o vício, posteriormente ajudando outras pessoas que também precisam ser acolhidas como um dia ele foi, definindo o quanto “é gratificante poder ajudar outras pessoas que ainda sofrem na adicção, porque fazer o bem faz bem”, afirmou Ronaldo dos Santos.

 

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851