“Vem pro Parque” com a Fazenda da Paz

08/12/2019
ab2e7a77-8ce7-4995-a83d-cff6e7a2f89a.jpg

A Fazenda da Paz participa neste final de semana do “Vem pro Parque”, evento promovido pelo SESC Teresina, em parceria com a ClubeSat e  apoiado por órgãos governamentais, entre estes, a Coordenadoria de Enfrentamento as Drogas –  Cendrogas, instituições e empresas, no Parque Potycabana, comportando, além de atrações culturais, diversas ações nas áreas de cidadania, serviços de saúde, esporte e lazer.

O stand da Fazenda da Paz, na maior festa da cidadania de Teresina, é um dos mais visitados em função do trabalho social que desenvolve há 25 anos na esfera da dependência química e dos produtos de excelência que a Instituição produz.

No sábado (7), primeiro dia do evento, as banda “Desejo de Menina” e “Waldo e Felipe” abriram a programação de shows. No segundo dia, além do tradicional Circuito Sesc de Corridas, desfile pet e concurso de cosplayers, o  “Venha para o Parque” será animado pelo “Vem Dançar”, ao som do funk, forró e zumba, e será abrilhantado com o talento de Amauri Jucá e Dirceu Andrade, protagonizando o Festival de Humor do evento.

Durante o evento unidades OdontoSesc e Sesc Saúde Mulher estão no Parque Potycabana , oferecendo serviços de odontologia, como realização de profilaxia e aplicação de flúor, e de prevenção da saúde da mulher, com exames de mamografia e papanicolau.

 

logo_rodape

A Fazenda da Paz é a primeira Comunidade Terapêutica do Piauí, uma instituição não governamental. Hoje acolhemos gratuitamente dependentes químicos que manifestam o desejo de tratamento e mudanças. Leia Mais...

Produtos e Serviços

As pessoas que entendem a importância dessa luta podem começar substituindo alguns produtos vendidos no mercado convencional pelos produzidos na entidade. Conheça mais...

Inscreva-se

Assine e receba informações importantes em seu e-mail.

© 2017 Fazenda da Paz. / Developer Dailson Machado 86 9800 4851