top of page

Abertas as Inscrições do X Fórum de Politicas sobre Drogas do Estado do Piauí

Com o Tema “Mulher, um gesto de coragem te faz forte” nos dias 08 e 09 de novembro, realiza o X Fórum Social de Politicas sobre Drogas do Estado do Piauí no auditório do Tribunal de Justiça.

De acordo com o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, o evento tem o objetivo de discutir temas relevantes para a sociedade, abordando questões importantes relacionado às mulheres. “O Fórum Social é um importante evento da Fazenda da Paz realiza no Estado do Piauí, que reúne profissionais e especialistas de várias áreas, proporcionando uma oportunidade única para troca de ideias, networking e aprendizado”, declara.

A Fazenda da Paz, instituição sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Municipal e Estadual, idealizada pelo Pe. Pedro Balzi em parceria com os leigos da Arquidiocese de Teresina e implantada pelo Terapeuta Célio Luiz Barbosa, tem como objetivo a Prevenção, Acolhimento e Reinserção de Farma codependentes e Alcoólatras, realiza o fórum de forma bienal para 500 participantes.

Evento:

Data: 08 e 09 de Novembro

Local: Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí



9 visualizações

Comentarios


bottom of page