top of page

Fazenda da Paz é contemplada com aprovação do Projeto “Transforma Vida”

Atualizado: 30 de ago. de 2023

A Fazenda da Paz foi agraciada com a aprovação do "Projeto Transforma Vida" pelo SEIPS (Sistema Estadual de Incentivo à Inclusão e Promoção Social) através da SASC (Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Diretos Humanos), conforme a Lei n• 6.951 de 2017. Essa conquista representa um marco significativo para a instituição e para todas as pessoas envolvidas na missão de transformar vidas.


O "Projeto Transforma Vida" foi meticulosamente desenvolvido pela equipe dedicada da Fazenda da Paz com o principal objetivo de beneficiar famílias, acolhidos e egressos, ampliando ainda mais o impacto positivo que temos na sociedade.


O recurso será destinado para a reforma e ampliação do Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi. O Centro irá beneficiar as famílias, acolhidos e egressos através de cursos e acompanhamento pós-programa terapêutico. Essa iniciativa visa proporcionar aos acolhidos e egressos a oportunidade de adquirir novas habilidades e conhecimentos, preparando-os para reintegrar-se ao mercado de trabalho de forma mais fortalecida e resiliente”, afirma Eneida Lustosa – Presidente da Fazenda da Paz.


Além disso, o "Projeto Transforma Vida" inclui um acompanhamento pós-programa terapêutico, que desejamos seja uma peça fundamental no processo de ressignificação de vidas. Reconhecendo a importância do suporte contínuo após o acompanhamento, garantindo que essas pessoas se sintam apoiadas e amparadas em sua jornada de recuperação e reinserção social.


A Fazenda da Paz reafirma seu compromisso inabalável com a recuperação de dependentes químicos, buscando sempre oferecer um ambiente acolhedor e transformador. “Com o "Projeto Transforma Vida", reafirmamos nosso propósito de iluminar o caminho para uma vida mais digna e significativa para aqueles que buscam uma nova chance. Juntos, continuaremos a construir um futuro mais brilhante para todos os que fazem parte desta família”, conclui Eneida Lustosa.




8 visualizações

Comentarios


bottom of page