top of page

Fazenda da Paz Celebra o Dia das Crianças com muita Alegria e diversão.

No último sábado (28), a Fazenda da Paz promoveu festa em comemoração ao Dia das Crianças para os filhos dos acolhidos da instituição. O evento proporcionou momentos de pura diversão e alegria para as crianças.


A festa contou com a presença do palhaço Alegria o que encantou a todos com suas habilidades e brincadeiras lúdicas. As crianças riram, pularam e se divertiram pra valer sob a orientação do palhaço, que fez questão de tornar o dia ainda mais especial.


Além disso, houve sorteios de prêmios, o que deixou as crianças ainda mais empolgadas. A alegria era visível em cada rosto, e a energia contagiante do evento era admirável. E para repor as energias, um delicioso lanche foi servido, garantindo que as crianças tivessem combustível de sobra para continuar se divertindo.


“Celebrar o Dia das Crianças com essas crianças proporciona a elas um senso de pertencimento e inclusão. Muitas vezes, os filhos dos acolhidos podem enfrentar desafios emocionais e sociais devido às circunstâncias em que seus pais se encontram. Uma festa dedicada a eles, onde podem se divertir e se sentir especiais, ajuda a reduzir o estigma e a solidão que podem experimentar, além de fortalecer os vínculos familiares”, afirma a assistente social, Katiuça Barbosa.


A Fazenda da Paz está empenhada em proporcionar momentos especiais e lembranças felizes para as crianças em sua comunidade, e esta festa foi um exemplo brilhante de como a instituição está cumprindo essa missão. A atividade faz parte do Projeto Adolescentes em Ação executado pela Fazenda da Paz através do CMDCAT e FIA.







12 visualizações

Commentaires


bottom of page