top of page

Fazenda da Paz participa de intercâmbio em Luís Correia

As organizações apoiadas pela Brücke Le Pont/Rede Ponte no Piauí participaram do “Intercâmbio: monitoramento e planejamento” em Luís Correia/PI. Esse evento foi uma oportunidade valiosa para compartilhar experiências bem-sucedidas, promover a troca de conhecimentos e fortalecer a sinergia entre as instituições.


Com o intuito de aprimorar suas ações e impacto na comunidade, as organizações aproveitaram o encontro para discutir estratégias para o ano de 2024. A colaboração e a união de esforços foram fundamentais para traçar diretrizes sólidas, alinhando objetivos e metas comuns para alcançar resultados ainda mais positivos.


Esse intercâmbio reforçou não apenas a importância da cooperação entre as organizações, mas também a determinação em promover mudanças significativas e duradouras no Piauí. Para a Presidente da Fazenda da Paz Eneida Lustosa, considera o intercâmbio essencial para fortalecer as instituições. “A troca de ideias e experiências fortaleceu o vínculo entre as entidades, estabelecendo uma base sólida para futuras iniciativas em prol das causas sociais”, destaca.


Cada organização que esteve presente trabalha com foco e público-alvo específico, mas em geral desenvolvem ações voltadas para as áreas de qualificação profissional, inserção no mundo do trabalho e incidência política, proporcionando crescimento pessoal e profissional a centenas de pessoas atendidas, em especial, jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.


A Fazenda da Paz foi representada pela Presidente Eneida Lustosa, Coordenador Geral Célio Barbosa, diretoria da Fazenda Doralice, Cícero e Diana da coordenação.











14 visualizações

Comments


bottom of page