top of page

Fazenda da Paz realizada mais uma graduação para celebrar as conquistas dos acolhidos

No último domingo, dia 10, a Fazenda da Paz celebrou um momento de grande conquista e transformação, com a graduação de oito acolhidos. Esta ocasião especial marcou não apenas o término de um capítulo desafiador na vida desses jovens, mas também o início de uma nova jornada repleta de esperança e oportunidades.


Através do programa terapêutico, apoio emocional e reeducação, a Fazenda da Paz trabalha incansavelmente para fornecer aos seus acolhidos às ferramentas necessárias para uma vida livre das drogas.


A graduação dos acolhidos representa um recomeço na vida deles, como contou a presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa. “A graduação desses oito acolhidos representa não apenas um testemunho de seu compromisso pessoal com a recuperação, mas também o sucesso do trabalho incansável da equipe de profissionais da Fazenda da Paz. Durante o período em que permaneceram na instituição, esses jovens enfrentaram desafios significativos, aprenderam a superar obstáculos e desenvolveram habilidades avançadas para construir uma base sólida para o seu futuro”, ressaltou Eneida.


A cerimônia de graduação foi um evento emocionante e comovente, onde amigos, familiares e membros da comunidade terapêutica se reuniram para celebrar as realizações dos acolhidos. Discursos inspiradores foram proferidos, destacando a importância da perseverança, da autodisciplina e do apoio mútuo na jornada de recuperação.


O evento também contou com a entrega de certificados e a expressão de votos de sucesso e felicidade para esses oito jovens que estão agora prontos para enfrentar o mundo com uma perspectiva renovada e uma determinação inabalável.


Esta graduação é um lembrete poderoso de que a recuperação é possível e que a Fazenda da Paz desempenha um papel importante na transformação de vidas, destaca o graduando Caio Henrique. “Agradeço ao Seu Célio e Dona Eneida por me receberem e acreditarem na minha transformação. Cheguei ao estagio de deixar a família e ir para as ruas por conta do vício e hoje sou um novo homem. Obrigado!”, finaliza Caio.


“Parabéns aos oito graduandos por sua dedicação e conquistas, e que suas histórias de sucesso inspiram outras pessoas a buscar ajuda e acreditar na possibilidade de uma vida livre de vícios e cheia de esperança”, conclui Eneida.


A graduação foi encerrada com uma missa presidida pelo padre José Adelino e Toinho Barbosa. Estive ainda presente o Diretor de Políticas Públicas de Combate às Drogas, Renato Marques.






14 visualizações

Comments


bottom of page