top of page

Fazenda da Paz participa do I Workshop de Intercâmbio Ítalo-Latino Americano

Atualizado: 30 de ago. de 2023

A Embrapa Meio-Norte (Teresina/PI) fez mais um esforço para atrair parcerias em ações de pesquisa e transferência de tecnologias no Brasil e no exterior. Na manhã da segunda-feira 07, e nos dias nove e dez, também de novembro, a estatal realiza o I Workshop de Intercâmbio Ítalo-Latino Americano em Transferência de Conhecimentos e Tecnologia em Áreas Rurais, com palestras e um curso sobre Produção de Mudas de Cajueiro.


Nosso Coordenador Geral Célio Barbosa juntamente com nosso voluntário Agrônomo Gilson Moura se fizeram presentes em Parnaíba/PI a convite da Embrapa Meio Norte em busca de novos conhecimentos para produção de mudas de cajueiro.


“O Workshop de Intercâmbio Ítalo-Latino Americano em Transferência de Conhecimentos e Tecnologia em Áreas Rurais trouxe palestras importantíssimas para nós que buscamos a sustentabilidade dentro das nossas comunidades terapêuticas. Agradeço o convite da Embrapa para participar deste momento”, afirma o coordenador.


O workshop é apoiado diretamente pela Organização Internacional Ítalo-Latino Americana (IILA), Corporacioón Colombiana de Investigación Agropecuaria (Agrosavia), SENAR, SENA, Sebrae, SENAI, Governo do Estado do Piauí e Prefeitura de Teresina.



32 visualizações

コメント


bottom of page