top of page

Fazenda da Paz realiza primeira graduação de acolhidos de 2024

A Fazenda da Paz iniciou o ano de 2024 celebrando mais uma conquista significativa de transformação de vidas. No último domingo, 07, foi realizada uma emocionante cerimônia de graduação para homenagear os acolhidos que concluíram com sucesso seu programa terapêutico.


A Fazenda da Paz, ao longo dos anos, se destaca como uma referência no programa terapêutico para aqueles que enfrentam desafios relacionados à dependência química. Seu compromisso em oferecer um ambiente acolhedor, apoio terapêutico e oportunidades de crescimento pessoal tem transformado vidas de maneira notável.


De acordo com o coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Luís Barbosa, o evento marcou mais um passo importante dado por aqueles que agora levarão uma vida fora do centro de tratamento. “A conclusão do nosso programa terapêutico é fundamental para os acolhidos. É mais do que um marco, é a consolidação do comprometimento pessoal com a recuperação e a transformação de vida. Ao passar por esse processo, nossos acolhidos não apenas se libertam das amarras das dependências, mas também adquirem ferramentas essenciais para uma vida livre das drogas. A conclusão é o início de uma jornada renovada e promissora”, afirma.


Ainda conforme, o coordenador Célio Barbosa, o período de um ano é cheio de novas realidades e mudanças. E com muita perseverança e foco, a Fazenda e os acolhidos conseguiram alcançar os objetivos, que é a reinserção para a sociedade.

“Hoje é uma felicidade grande por ter terminado meu tratamento. Cheguei aqui na Fazenda da Paz, com um sentimento de culpa, desacreditado, desmotivado, sem rumo, mas, o acompanhamento dos profissionais me fez crescer como pessoa. Sou grato a minha família e a Deus que nunca me abandonou nos momentos difíceis. Hoje, eu sou um homem novo, limpo e pronto para uma vida sóbria”, disse o graduado Gilberto Bezerra.


Estiveram presentes na graduação o Ouvidor Geral do Estado Sr. Raimundo Dutra, a representante da SASC Sra. Conceição e o Diretor de Políticas Públicas da CENDFOL Sr. Renato Marques.







60 visualizações

Comments


bottom of page